Anuncie aqui!

VIDEO DESTAQUE

   Olá galerinha Rs, primeiramente baixem o Alci's IMG Tools ou IMG Tool, não usaremos o IMG Tool neste turorial, iremos ensinar como instalar pelo Alci's IMG Tools 1.5.

Alci's IMG Tools 1.5


Veja a vídeo aula bem detalhada passo a passo de como instalar seus mods pelo Alci's IMG Editor 1.5:









   Agora extraia os arquivos para qualquer pasta, depois de ter feito isso, clique no ícone do Alci's que está dentro da pasta, após abrir o Alci's aparecerá uma tela assim:


   Agora clique em uma pasta azul chamada open na parte superior, e procure o arquivo gta3.img, que se localiza no diretório do seu GTA San Andreas, geralmente em: (C:\Arquivos de Programas\ Rockstar Games\ GTA San Andreas\ models), clique em gta3.img e depois em abrir.


OBS: Nem todos mods são instalados nessa maneira, o gta3.img só é usado para instalação de carros, texturas de lugares e armas. para instalar skins ou roupas clique em player.img. os outros arquivos: custscene e gta_int servem para cenas e outras coisas do jogo. (não é recomendável você ficar burlando nessas coisas do custscene e gta_int)




   Após isso, clique na setinha virada para baixo chamada import, depois selecione os arquivos txd e dff do mod que você quer instalar e clique em abrir, depois irá substituir os arquivos originais do jogo, pelos arquivos do mod, depois clique no botão salvar que é um disquete azul, e após salvar feche o Alci's e teste o seu mod. Se quiser, não precisa importar um por um e salvar um por um, se você quiser, pode importar todos os mods que você quiser na mesma hora, é só clicar em import e selecionar todos os arquivos txd e dff dos mods, aperte Crtl + A para terminar mais rápido, abra, e depois salve.





Em breve farei um tutorial de como colocar mods no GTA SA de PS2. 


Créditos: Equipe Viciados por GTA's

8 comentários:

Unknown disse...

é para pc ?
me responde rapido por favor

Unknown disse...

me passa um para ps2 por favor

Plasma disse...

É pra PC, em breve farei um tutorial de PS2.

Unknown disse...

gta_int sao os interiores do jogo ex:casa dos jonhsons.c vc baixar um mod que muda um interior e la no gta_int q vc estala

baxi-infor disse...

eu aj baiexei o alci´s e ja fiz todo o processo, intalei uma cegonha nos substitui os arquivos artic3 e rdtrain abri o gta e aonde eu acho a carreta?

Unknown disse...

pq quando eu boto tudo direitinho o gta nao entra

olalluna disse...

Podem me explicar que tipo de programa e para poder instalar os carros no gta san andreas? tou a sacar tudo deste site http://www.thegtaplace.com/downloads/c32-gta-san-andreas-cars-vehicles/date_upd/desc/150

respondam pra o mail sousa_rafa69@hotmail.com

Obrigado

Plasma disse...

Às vezes tem q ter paciência msm e procurar a carreta, agora pfvr, não substitua objetos que não tem nada haver porque buga o GTA, e se for jogar SA-MP n da...

Rafael, faço a mínima idéia do que ta acontecendo com seu GTA, acho q mexeu em algum arquivo na pasta img, ou é seu GTA msm q ta com defeito.

Olalluna, Carros dependendo do tipo, tem uns que instalam pelo SAMI, q é o San Andreas Mod Installer, você tem que baixar os que tem TXD e DFF que são os mais fáceis de instalar, procure que tem vários veículos.

Qualquer dúvida só perguntar que eu respondo todas. abçs

Postar um comentário

Rodapé-anúncios: